Saiba quais são as atrizes mais bem pagas de Hollywood e quanto elas ganham

22

As mulheres aos poucos vão ganhando espaço e se tornando cada vez mais poderosas. Ainda, bem! Elas merecem. Claro, ainda há muito machismo e vivemos em um mundo patriarcal. Mas, com luta, empenho e consciência de todos, tudo vai mudando.

A eterna “Uma Linda Mulher” e considerada a mulher do sorriso mais famoso do mundo, Julia Roberts já foi à atriz mais bem paga do cinema mundial. Ela recebia por filme, nada mais nada menos que vinte milhões de dólares. Sim! Por um filme! Hoje em dia seu cachê é um pouco mais modesto. Ela é considerada uma das poucas atrizes que conseguiu conduzir sua carreira brilhantemente. Sem escândalos, drogas e uma boa equipe para direcionar cada passo, ela se tornou muito respeitada no mundo artístico. Quando uma atriz chega ao nível de Julia Roberts, ela tem alguns privilégios, como por exemplo: Exigir em seus contratos que não haja cenas de nudez e se puder, sem beijos. Seu cachê hoje em dia gira em torno de doze milhões de dólares. Nada mal, não é?

Charlize Theron

Fonte da imagem: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/12/gringo.jpg

Sua Imperatriz Furiosa foi talvez a personagem feminina mais comentada de 2016. Forte, poderosa e dando um show de atuação, Charlize voltou a se manifestar no cinema de ação, estrelando o thriller Atômica. Caracterizando também como uma mulher forte e empoderada. Além de influente dentro de Hollywood a outras atrizes que conseguem cambiar esses cenários de filmes de ação, mais comerciais, ou mais independentes. Seu cachê por filme? Quatorze milhões de dólares.

Mila Kunis

Fonte da imagem: http://assets.papelpop.com/wp-content/uploads/2016/10/mila-kunis.jpg

Kunis não recolhe frutos somente em Hollywood, com suas esporádicas comédias ou com o alto cachê que retira ao ser uma das dubladoras regulares da série da Fox, Uma Família da Pesada, ao dar à Meg sua voz. Bad Moms conseguiu ir bem às bilheterias, tanto o primeiro quanto a sequência, mas também Mila fatura muito com publicidade e propaganda, ao estrelar marcas de joias e bebidas. Quinze milhões e meio de dólares por filme.

Melissa McCarthy

Fonte da imagem: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/07/melissa-mccarthy-.jpg

Melissa já sofreu e muito preconceito por causa do seu peso. Ela lembra de uma vez em que ela dava uma entrevista para falar de seu novo filme, o entrevistador não estava focado no filme da atriz e sim, em seu peso. O foco do entrevistador era sempre quanto pesava a atriz e os problemas que ela sofria. Hoje, um dos grandes nomes dos filmes de comédia e das sátiras, McCarthy faturou muito em pouco tempo, conseguindo valorizar sua carreira e seu trabalho em um intervalo de quatro anos, sendo até mesmo a atriz mais paga do ano de 2016. O remake de Os Caça Fantasmas, em apelo ainda mais comercial, ajudou muito à atriz faturar um dinheirão em 2017 e começar 2018 com o pé direito. Seu cachê? Dezoito milhões de dólares.

Jennifer Lawrence

Fonte da imagem: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/11/9-jlaw.jpg

A nova queridinha de Hollywood consegue se manter a muito tempo no top três das atrizes mais bem pagas do mundo, principalmente por ainda colher frutos pela saga Jogos Vorazes que fez um enorme sucesso e abriu campo para mais adaptações de séries de livros juvenis atingirem os cinemas também. E claro, com 2017, sendo o centro das atenções no polêmico Mãe! e no recente Operação Red Spaarrow lançado em 2018, além de um contrato com a marca Dior. Recebe vinte e quatro milhões de dólares por filme.

Jennifer Aniston

Fonte da imagem: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/08/1024-rachel-green-jennifer-aniston-friends-2-081217.jpg

A eterna Rachel de “Frendas” fatura alto em Hollywood. Considerada uma das atrizes mais rentáveis do mundo, a ex-estrela de Friends fez um filme ou outro durante o ano passado, mas grande parte de sua renda vem também da publicidade e propaganda, no qual algumas marcas suas sempre correm em Hollywood, fazendo tê-la um retorno financeiro gigantesco. Para quem ganhava praticamente um milhão de dólares por episódio na última temporada de Friends, ela ainda se mantém no topo. Lembrando que cada episódio de Friends tinha menos de trinta minutos. Ou seja, um milhão de dólares por menos de trinta minutos. Lógico que não se grava nenhum episódio de trinta minutos em trinta minutos. Existem ensaios, recepção da plateia durante os ensaios. Todo episódio de Friends antes de ser gravado, era ensaiado com a plateia. Se a plateia recebesse bem a piada, ela ia ao ar. Caso contrário, o texto era alterado ali mesmo diante do público e só depois gravado. Vinte e cinco milhões de dólares e meio por filme.

Emma Stone

Fonte da imagem: http://akns-images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2016622/rs_1024x759-160722115725-1024.Emma-Stone-Accutaine-Skin-Story.jl.072116.jpg?fit=inside|900:auto&output-quality=100

A campeã do cinema mundial é Emma Stone. Com 28 anos de idade, a atriz recebe vinte e seis milhões de dólares por filme. Por puro merecimento, ninguém teve um ano de 2018 melhor em Hollywood do que Emma Stone. Após estrelar os dois filmes da saga O Espetacular Homem-Aranha no papel de Gwen Stacey, Stone brilhou realmente em La La Land, musical multi-vencedor de 2017, que rendeu à atriz o prêmio de Melhor Atriz no Oscar daquele ano. Além de ser considerada uma das mais promissoras atrizes de sua época.

Fonte do artigo: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2018/03/poder-feminino-as-10-atrizes-mais-bem-pagas-de-hollywood

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você aceita, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais