Confira as 5 pegadinhas mais populares do Silvio Santos

34
Fonte da imagem: http://www.imagensparawhats.com/wp-content/uploads/2017/12/Quadros-do-Programa-Silvio-Santos-Veja-como-se-inscrever-1.png

Sabe quando você acha que o SBT não tem mais o que inventar? É quando uma pegadinha do Silvio Santos surpreende e faz todo mundo morrer de rir. O humor brasileiro pode ter mudado bastante nos últimos tempos, mas vai dizer que você ainda não adora uma câmera escondida?! Uma que fez muito sucesso nos últimos dias é a do paquerador cego!

Já contando com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, a pegadinha é simples. Um homem sarado e uma mulher lindíssima comem sorvete perto da praia, fazendo gestos sensuais. O resultado é, como não poderia deixar de ser, um monte de gente se sentindo desejada. No entanto, o clima de paquera não demora a virar risada e uma certa vergonha
alheia.

Enquanto muitas moças e rapazes correspondem ao que parece ser um jogo de sedução, Silvio ri com sua reação ao perceberem que são pessoas que não enxergam! Tudo bem que uma delas é a Vivi Fernandes, mas a verdade é que na hora do constrangimento, muita gente nem se dá conta. Este talvez seja o grande segredo desse sucesso eterno do canal. Mesmo repetindo o elenco, toda pegadinha parece funcionar.

Muitas vezes, a risada é fácil, impossível não achar a cena super engraçada. Mas a verdade é que não se trata de um acerto eventual. Toda semana esses videos de pegadinhas tomam conta da internet depois de sua exibição aos domingos. E mesmo antes de a internet permitir que sejam assistidas mais vezes, já eram super clássicos da televisão brasileira.

Top 5 Pegadinhas Sílvio Santos

Já são mais de 50 anos fazendo o mesmo programa no fim de semana. No entanto, Sílvio sabe como se reinventar e conquistar o público dia após dia. Mesmo com algumas declarações mais polêmicas de vez em quando, seu sucesso é inabalável. Uma prova disso é que a emissora conta com um canal no Youtube apenas para publicar suas piadas. E são quase 4 milhões de inscritos!

E algumas publicações ultrapassam a marca de 30 milhões de visualizações. Confira as mais famosas do dono do baú:

Pegadinha da Anabelle

Em 2014, muita gente saiu do cinema morrendo de medo da boneca Anabelle. Mas tem gente que não deve dormir até hoje com uma superprodução do SBT em parceria com a Warner.

Na pegadinha, pessoas são levadas para trabalhar em um local que parece um quarto de criança. Com uma atmosfera já meio sinistra, profissionais de limpeza acabam fechados no lugar quando coisas estranhas começam a aparecer. Tarde da noite, com tudo meio escuro, as mulheres são informadas da morte de uma criança e que precisam arrumar seu quarto
antes da chegada de seus pais. É quando Anabelle coloca seus planos em prática e quase mata todo mundo do coração! Um clássico.

Paquera na Escada Rolante

Quem acompanha Silvio Santos sabe que ele gosta de ver o circo pegar fogo mesmo. É por isso que outro destaque das pegadinhas é o da paquera em público, em pleno shopping. Enquanto alguns casais passeiam tranquilamente, ninguém menos do que Vivi Fernandez começa a seduzir os homens descaradamente. Além de deixar algumas mulheres muito
bravas, a modelo mostrou que os homens são mais tímidos do que se imagina quando uma mulher toma a iniciativa. Suas reações são super desajeitadas e valeram tantas risadas que o vídeo ganhou outra versão, dessa vez com um homem sedutor.

Câmera Escondida com Ivo Hollanda

Todo mundo conhece Ivo Hollanda, mas parece que só pela tevê mesmo. A capacidade do ator veterano em arrancar gargalhadas é impressionante. Pouco reconhecido nas pegadinhas, tem um humor mais pastelão. Todo mundo lembra de alguma vez em que ele apanhou ao fim de alguma piada. Seja vendendo churrasquinho de gato ou como falso cadeirante, ele gera tanta revolta quanto amor do público.

Frutas Falantes

Uma novidade do quadro apresentada ano passado são as frutas que falam. Imagine que você está no super mercado e, de repente, o melão puxa conversa. Com uma cenografia incrível, as frutas simplesmente parecem ter olhos, nariz e boca de verdade! O resultado é muita gente morrendo de susto. E mais uma prova de que esse tipo de humor pode ser simples, mas ainda surpreender.

Caveira de moto


Se você tiver boa memória, talvez lembre que a mania de Sílvio de assustar o público em suas pegadinhas é antiga. Ainda nos anos 90, o apresentador chamou Ivo Hollanda para colocar uma caveira andando de moto e filmar a reação das pessoas. E pra deixar o clima ainda mais tenso, fez tudo perto de um cemitério. As reações foram tão engraçadas que em 2016, a pegadinha ganhou uma nova versão!

Mas para quem acha que é só diversão na gravação desses quadros, saiba que nem sempre é assim. Ivo já contou que passou também algum medo em certas situações. Uma vez, segundo ele, chegou até mesmo a ser ameaçado com uma faca. Foi quando gritou para sua produção, pedindo ajuda. Felizmente, não sofreu nenhum arranhão. No entanto, em todos esses anos, com certeza sofreu muito na mão de quem caiu na pegadinha do Sílvio. Foram muitos tapas e reações inesperadas. E muita risada do dono do SBT.

No ar desde 1963, o Programa Sílvio Santos é considerado o segundo mais duradouro da história da televisão brasileira. As pegadinhas estrearam na década de 70, quando o animador decidiu fazer sua própria versão do Candid Camera, que conheceu nos Estados Unidos. Na época, decidiu colocar uma jovem para paquerar um homem casado enquanto sua esposa assistia. A mulher quase traída era Nívea Maria, o que causou um certo
desconforto. Com o tempo, porém, o apresentador aprendeu a refinar as câmeras escondidas, tornando-as mais leves e sempre muito divertidas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você aceita, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais